segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Osvaldo afirma que viaja nesta segunda para fechar com São Paulo.

Osvaldo e Gilmar Veloz, agente do atacante, afirmaram que queriam decidir o futuro do jogador nesta segunda-feira. E a decisão será tomada na capital paulista. Quase todos os detalhes para o acerto com o São Paulo estão apalavrados.

- Amanhã (segunda) viajo para São Paulo para me encontrar com o Gilmar e resolver os últimos detalhes - disse o ex-jogador do Ceará, ao LANCENET!.

Mesmo em Fortaleza, Osvaldo disse que irá acompanhar a estreia do Tricolor na temporada de 2012. Às 17h deste domingo, a equipe entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista:

- Estou em casa e vou assistir ao jogo. Se tudo se concretizar, vai ser um sonho. Sempre sonhei em jogar em um grande time com grandes jogadores. Mas vamos esperar dar tudo certo, amanhã acho que estará tudo resolvido.

A negociação com o Al-Ahli (EAU), clube que detém os direitos econômicos do jogador, não foi simples. Desde o fim de 2011, Osvaldo já esperava conhecer seu destino, mas o acordo demorou a acontecer. O atacante chegou a dar vários prazos para o desfecho da novela, mas nenhum se concretizou.

Tempo de contrato e salário já estão acertados. Assim como a maioria dos reforços do São Paulo, Osvaldo deve assinar um vínculo por, pelo menos, três temporadas. Mas o próprio atleta não tem todos as informações da negociação.

- O Gilmar ainda não me passou todos os detalhes. Até comigo, ele está fazendo um pouco de mistério - disse.

O São Paulo acertou o empréstimo de Henrique ao Queens Park Rangers (ING) e a camisa 17 está vaga. Caso Osvaldo assine, ele deve usar essa numeração. O clube ainda também guarda a camisa 11 para Nilmar.

O Cruzeiro foi outro clube que enviou proposta ao Al-Ahli por Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário