segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FERROVIÁRIO EMPATA COM ITAPIPOCA NO PRESIDENTE VARGAS


Os garotos Babidi e Canga fizeram os gols da partida

Na estréia do Itapipoca no campeonato cearense de 2012, a equipe da cidade dos três climas conseguiu um empate heroico com o Ferroviário, dentro do Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. O time do interior perdeu ainda no primeiro tempo o jogador Neto Moura, expulso após tomar o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais, o Ferroviário passou a pressionar, mas a má pontaria dos atacantes em conjunto com uma boa atuação do goleiro Eufrásio mantiveram o placar inalterado até os 37 minutos do segundo tempo. Quando o atacante Canga que havia entrado um pouco antes na partida, marcou um belo gol abrindo o placar para o Ferroviário.

A alegria da torcida do Ferroviário durou menos de 10 minutos, pois aos 46, o atacante Babidi, veio do banco de reservas e marcou um golaço empatando a partida e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Ferroviário viaja para a cidade de Crateús para enfrentar a equipe da casa, no Juvenal de Melo na quarta-feira, as 20h20, enquanto o Itapipoca recebe o Fortaleza no Perilo Teixeira às 21 horas também na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário