quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lider do Estadual, Horizonte tenta se manter na ponta contra o laterna Trairiense.

Horizonte está 100% no Estadual  (Foto: Arquivo O POVO )Horizonte está 100% no Estadual (Foto: Arquivo O POVO )

Portal Esportes O POVO

Nas primeiras duas rodadas do Campeonato Cearense, o Horizonte fez bem o dever de casa. Jogando no seu estádio, o Domingão, o time venceu o Ferroviário por 3x0 e depois o Crateús por 3x2. Resultados que deixaram a equipe comandada pelo técnico Roberto Carlos com 100% de aproveitamento e na liderança do Estadual.

Agora, o Galo do Tabuleiro se prepara para uma sequência de quatro jogos seguidos longe de seus domínios. O primeiro será nesta quarta-feira (25), às 20h20min, contra o Trairiense, no estádio Barrosão, em Trairí.
Ao contrário do Horizonte, o Trairiense, estreante na 1ª Divisão, começou mal o campeonato com duas derrotas e está na lanterna da competição.

Para o duelo, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com o atacante Stênio Júnior, autor de dois gols no Estadual, já que o atleta terá que cumprir suspensão, por ter sido expulso contra o Crateús. Vanger será o substituto.

Outra baixa no time é o zagueiro Douglas, que está entregue ao Departamento Médico, com uma contusão no ombro. Jó assume a vaga.

O provável time titular do Horizonte é o seguinte: Jefferson; Raúl, Carlinhos, Jó e Jones; Valter, Elanardo, Mateus e Renatinho; Vanger e André Cassaco.

DUELO NO DOMINGÃO

Enquanto o Horizonte estará em Trairí jogando contra o Trairiense, o seu estádio estará servindo de mando de campo para o Tiradentes, que enfrenta o Guarani de Juazeiro, também às 20h20min. O Tigre da PM busca reabilitação, após derrota no fim de semana para o Fortaleza por 3x1, no PV.

Já o Guarani de Juazeiro vem embalado após a vitória fora de casa contra o Trairiense e, dependendo de tropeços de Ceará, Fortaleza e Horizonte, pode assumir a liderança do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário