quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Guarani de juazeiro vira jogo,mas cede empate no final para Crateús.

Guarani é o atual vice-campeão cearense (Foto: Arquivo O POVO)

O Guarani de Juazeiro jogou em casa, com o apoio da torcida, mas não teve a estreia que queria no Campeonato Cearense. O atual vice-campeão cearense deixou escapar a vitóría no fim do jogo e acabou empatando em 2x2 com o Crateús, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Romeirão.

Numa jogada de contra-ataque, aproveitando o rebote do goleiro Valdo, o atacante Jadílson abriu o placar para o time visitante, aos 18 minutos. O caçula na 1ª Divisão teve chances de ampliar ainda no 1° tempo, mas não aproveitou as oportunidades.

Na volta para a etapa final, o Guaraju voltou com tudo. Aos 9 minutos, o lateral-direito Marcus Vinícius foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o veterano atacante Moré marcou o gol de empate. Aos 19 minutos, veio a virada. O meia Zé Augusto, aproveitando cruzamento da esquerda, escorou de cabeça para o fundo das redes.

O Guarani seguiu melhor do jogo, esteve muito perto de marcar, mas ficou no quase. Aos 44 minutos do 2° tempo, o Crateús achou o gol de empate. Danielzinho chutou de longe, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Valdo.

O Crateús celebrou o empate, mas lamentou o desfalque de Coringa, que acabou expulso e vira baixa no time para o jogo contra o Horizonte, domingo, no estádio Domingão.
Fonte. O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário