quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu Amor pelo Ceará durou enquanto estive lá.

Geraldo chegou ao Fortaleza nos 'braços da torcida' (Foto: Igor de Melo/O POVO)Geraldo chegou ao Fortaleza nos 'braços da torcida' (Foto: Igor de Melo/O POVO)

Portal Esportes O POVO

As juras de amor ao Ceará fazem parte do passado para Geraldo. Hoje defendendo o maior rival, o Fortaleza, o jogador sabe que nada pode apagar os seus feitos pelo ex-clube, mas garante que está pronto para fazer história no Leãol. Tanto que já se sente tricolor de cara e coração.

"Meu amor pelo Ceará durou enquanto estive lá. Terminou em julho de 2011, quando deixei o clube. Passei pelo Vitória. Hoje estou no Fortaleza. Tenho que amar o clube que está me pagando", comentou, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala da TV O POVO desta quarta-feira (25). "Isso faz parte do futebol. A torcida do outro lado te odeia. Quando você passa para o lado deles, eles te amam. As pessoas precisam entender que sou profissional", destacou o meia de 37 anos.

VERSÃO NEGADA


O atleta aproveitou a ocasião para negar a informação, divulgada pelo presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, de que teria se oferecido para voltar ao Alvinegro, no início deste ano. Segundo Geraldo, o que ocorreu foi o inverso. Negou também que tenha feito uma pedida alta ou fora da realidade do clube, conforme Robinson explicou ao comentar o fracasso nas negociações com o jogador.

"Não pedi para voltar ao Ceará. O clube procurou meu empresário. Não pedi apartamento, pedi uma quantia de entrada. A resposta ficou no ar, sem nenhuma certeza, e o Fortaleza apareceu com a proposta", explicou.

Depois de reafirmar ter mudado de ideia ao ter declarado, na despedida como jogador do Ceará, de que jamais jogaria pelo Fortaleza, Geraldo assegurou que o choro e a emoção na saída do antigo clube e a declaração de que estava 'deixando sua casa' foram sinceros, na ocasião. "Foi de verdade, pois tive história no clube (Ceará). Agora espero fazer história pelo Fortaleza", disparou.

RESPEITO

Ainda sobre o Ceará, Geraldo garantiu que jamais pisaria na camisa do ex-clube, a exemplo do que fez o atatacante Luiz Carlos, quando chegou ao Fortaleza, meses após ter deixado o Alvinegro. "Pisar na camisa do rival não cai bem para ninguém", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário