sábado, 22 de janeiro de 2011

Juninho Quixadá Poderar ser Titular no Jogo de Hoje do Bragantino.


sábado, 22 de janeiro de 2011Juninho Quixadá poderá ser titular no jogo de hoje do Bragantino
Juninho vem evoluindo e merecendo a confiança do treinador

Para conseguir a primeira vitória, Bragantino e Santo André jogam neste sábado, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Paulista. Atualmente o time de Bragança Paulista ocupa a 15° posição no campeonato, com apenas um ponto conquistado. Enquanto que a equipe andreense está na 13° posição, com dois.

O presidente do Bragantino, Marco Antônio Nassif Abi Chedid, falou da importância de uma vitória para embalar na competição. “Se quisermos almejar alguma coisa no paulista, precisamos da vitória. Pois precisamos somar pontos”, afirmou o dirigente que ainda destaca o reencontro de Pintado contra o ex-clube. “O Pintado é de Bragança Paulista e deve conhecer mais o Bragantino do que o próprio Santo André”, concluiu o presidente.

No jogo deste sábado, o técnico Marcelo Veiga deve manter a mesma base que empatou contra o Corinthians, por 1 a 1, com exceção de duas posições. O zagueiro Carlinhos deve entrar no lugar de Junior Lopes, enquanto que Juninho Quixadá pode entrar na vaga de Fabrício Carvalho no ataque.

Já no Santo André, o técnico Pintado espera que o elenco andreense mantenha a mesma dedicação demonstrada contra o Linense, quando empatou por 1 a 1, nos minutos finais. “Os jogadores brigaram muito dentro de campo e isso tem que permanecer assim para o restante do campeonato. Tenho certeza que estamos mais próximos das vitórias do que dos resultados negativos”, explicou.

Sem poder contar com alguns jogadores que ainda dependem da liberação para atuar, a equipe do Grande ABC deve manter o mesmo time que empatou contra o Linense. Os nomes que ainda não estão à disposição de Pintado para enfrentar o Bragantino são o volante argentino Mário Jara, o zagueiro Anderson, e os atacantes Igor e Luciano Fonseca.


Fonte: www.garotodoplacar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário