quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Icasa recebe o Tigre da PM

Depois de sofrer a primeira derrota no Cearense para o Itapipoca dentro de casa e vencer o Guarany de Sobral fora dos seus domínios, o Icasa retorna ao Romeirão hoje, às 20h15, para encarar o Tiradentes, pela terceira rodada do Estadual.

Embalado pela vitória do último domingo diante do Bugre, o Verdão do Cariri aposta no entrosamento de seus atletas. Para tanto, o técnico Play Freitas colocará praticamente a mesma equipe que entrou contra o Guarany - exceto o lateral Marcus Vinícius, expulso na última partida; Bruno Paraíba deverá substitui-lo. Play ainda contará com a volta de Paulo Foiani (foto), que retorna a vaga de titular após recuperar-se de uma contusão.

Do lado do Tigre da PM, o treinador Neto Maradona também não fará muitas mudanças no elenco que vem atuando desde a primeira rodada. De acordo com o comandante, o time já ganhou uma identidade e, apesar de algumas mudanças pontuais, "deverá manter a mesma base de agora em diante".

Para o duelo de logo mais, o comandante Neto Maradona só possui uma dúvida, quanto a cabeça de área da equipe. Os volantes Café e Bambu disputam a posição de titular.


Fonte: Verdão do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário