quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inscrições para a 20ª Copa Metropolitana de Futsal seguem até 31 de janeiro.

A temporada do futsal cearense será aberta oficialmente no mês de fevereiro com as disputa da 20ª Copa Metropolitana de Futsal. A competição, que começa no próximo mês, deve se estender até o mês de abril e reunirá centenas de equipes nas 11 (onze) categorias oferecidas para as disputas nos naipes masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de janeiro. Os interessados em participar da Copa Metropolitana 2011 podem efetuar suas inscrições até o dia 31 de janeiro na sede da FCFS situada à rua Pedro Borges, 33 – Ed. Palácio do Progresso – Sala 525 – Centro – Fortaleza. Maiores informações pelos fones: (85) 3251.1292 ou 3251.1517.

Categorias Oferecidas em 2011:

(Sub-9) – Masculino

(Sub-11) – Masculino

(Sub-13) – Masculino

(Sub-15) – Masculino e Feminino

(Sub-17) – Masculino e Feminino

(Sub-20) – Masculino e Feminino

Adulto Feminino

Adulto Masculino – Série Prata

SÉRIE OURO

Como na temporada passada, teremos as disputas da Série Ouro da competição que reunirá os clubes e atletas que irão disputar o Campeonato Estadual de Futsal na categoria adulto masculino, com início previsto para o mês de abril. Para essa categoria a FCFS prepara um regimento diferenciado para os clubes que irão disputar a competição.

A Federação Cearense de Futebol de Salão – Futsal, irá oficializar seu calendário de competições para a temporada 2011 nos próximos dias. O calendário de eventos da FCFS para a temporada 2011 está moldado ao novo calendário e formas de disputas das competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Fonte: FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário