sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Odontologia conquista o futsal quixadaense 2010


O Campeão recebeu o Troféu Desportista Cristiano Goes

Odontologia, campeã quixadaense de futsal 2010. Em pé: Darlan , Davi, MI, Weiber, Valdir (cap), professor Rinaldo e Rogério (téc). Agac. Fabricio, Cachorrinho, Rafinha, Jairo, Edgleuson, Vadson e Bruno

E o ano não poderia ser encerrado de maneira mais brilhante. A final do IV Campeonato de Futsal Adulto da Faculdade Católica Rainha do Sertão foi eletrizante e não faltaram emoções. Odontologia e Faculdade Católica não decpcinaram o grande público que compareceu ao ginásio poliesportivo da FCRS. Foi um jogo muito igual, desde os primeiros minutos. O primeiro tempo terminou 0 X 0 e o primeiro gol só saiu aos 12 minutos da segunda etapa, através de Rondinelly para a Faculdade Católica. O empateu só vei aos 38 minutos, quando faltavam apenas 2 minuos para o encerramento, através do craque Cachorrinho, quando ninguém acrediava mais, já que os comandados do professor Jair dominavam completamente as ações do jogo e desperdiçaram várias e várias oportunidades claras de gol. Com o final do tempo regulamentar veio a prorrogação e, faltando 1:10 minutos, falou mais alto a experiência e o craque Darlan não desperdiçou a oportunidade de definir a partida. Final, Odontologia 02 X 01 Faculdade Católica. Muita vibração dos atletas e, principalmente do seu comandante maior, professor Rinaldo Teles, que fezum alto investimento na equipe, trazendo atletas consagrados do futsal cearense como Edgleuson, Rafinha e também o melhor jogador de futsal do Estado do Ceará, o atleta Jeanzinho. Todos deram um brilho especial a competição.

Garotada da Faculdade Católica surpreendeu a todos e chegou brilhantemente na grande final, sendo vice-campeã. Em pé: Didi, Vastan, Gordo, Romário (cap), Ozias, Dom e Jair (tec.) Agac. Rogêr, Carlos Eduardo, Rondibelly, Átila, Derim e Marquinhos.

Fonte: www.garotodoplacar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário