segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


ANIVERSÁRIO DO JUNINHO QUIXADÁ

No bolo do aniversariante, os escudos do Quixadá Futebol Clube e do Bragantino

A festa do atleta de Futebol Juninho, jovem Quixadaense que atualmente defende a camisa do Bragantino, clube do interior paulista,mostrou que a sua humildade continua sendo fundamental para seguir sua trajetória com sucesso dentro do Futebol. A comemoração foi realizada no residencial Adamastor Gonçalves,infezlimente não pude comparecer para prestigiar a festa, pois, estava em outro compromisso. Na ocasião vários personagens que ajudaram o meia atacante desabrochar o seu talento, estiveram presentes como; os amigos (Jardelson, Mimi, Claudinho, Anderson, Felipe Santos),da Seleção Quixadaense Sub 17, Campeã Cearense da categoria no dia 13 de Julho de 2003, no Estádio Castelão na capital cearense, os professores Braga, Hélio Nunes, Alysson Jair, Jornalistas Jonas Sousa e Gomes Silveira, Rinaldo Róger também jornalista, que era na época coordenador de Esporte do Município e um dos principais articuladores na direção da equipe. Ao som do pagode, o ritmos dos boleiros, algumas presenças importantes se destacaram, Jean Silva Secretário de Esportes, Walmir Araújo principal diretor do Quixadá futebol Clube, Além de toda a Família do Craque.

Nosso desejo é que o Juninho possa seguir seu caminho e chegar bem mais longe na sua profissão, já que ele é o atleta de origem quixadaense que mais se destacou no cenário do futebol nos últimos anos.

Agradecimentos a Rinaldo Róger pela liberação das fotos.

Dr. Valmir Araújo, Gomes Silveira e Secretário Jean Silva

Ex-atleta Tico, treinador do Juninho campeão cearense Sub-17, Juninho e Rinaldo Róger.

Os amigos Paulo Sérgio, Dona Betinha e companheiro de Rádio Jonas Sousa




Olha ai o Juninho com os amigos Jean Silva, Nunes, Prudente e outro



Em seu discurso, Dr. Valmir enalteceu as qualidades do Juninho

Ao lado da sua companheira de todas as horas, Juninho emocinado agradeceu o apoio que tem recebido mesmo longe de casa e, a presença de todos

Momento especial, um registro de alguns companheiros da seleção Sub-17, campeã cearense em 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário