sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Canarinho do Sertão venceu jogo treino de hoje no Abilhão

Canarinho do Sertão realizou jogo treino hoje a tarde no Estádio Abilhão contra o selecionado Sub-20, mesclado com alguns jogadores profissionais. A movimentação serviu para o técnico Maurílio fazer mais observações em alguns jogadores que ainda estão em fase de testes. O placar final apontou 2 x 0 para o Quixadá.

QUIXADÁ FC:
Dida, Gustavo (Aurélio), Wendel, Emerson e Esquerdinha, Lito (Dim), Leonardo, Wescley e Paulinho, Pereira(Asprila) e Fredson

SELEÇÃO SUB-20:
Rafael (Anderson), Aurélio (Rondinely), Nina (Branquinho) e Romário (Levy), Raikar, Gordo Eduardinho e Marcelo Morais(Jhoni), Gegê(Neno) Teles (Kiki)

O técnico da equipe quixadaense fez várias mudanças na equipe considerada principal, como a troca de Aurélio por Gustavo na lateral direita, Rafael por Dida no gol, Levy substituiu Esquerdinha na lateral e, nesse momento a equipe passou a ser muito mais ofensiva com as subidas rápidas e os cruzamentos certeiro do jovem Levy, o que resultou em um dos gols do movimentado jogo treino. Nesta sexta-feira a equipe deverá voltar a campo para mais um jogo treino, desta feita contra a equipe adulta do Internacional do bairro Campo Novo a partir das 16:00 horas no Abilhão.

O ataque da garotada levou perigo ao arco defendido pelo goleiro Dida

Mesmo entrando no decorrer do jogo-treino na equipe sub-20, o lateral Levy agradou ao técnico Maurílio que o colocou na equipe principal

Fonte: http://garotodoplacar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário