sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ronaldo Angelim rouba a cena em treino do Flamengo no Pici.


Após conseguir a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil, parte do elenco do Flamengo realizou um treinamento com bola nesta quinta-feira à tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Participaram da atividade, apenas aqueles jogadores que não participaram da partida contra o Horizonte, ou que atuaram apenas em parte do jogo. Onze atletas do rubronegro carioca estiveram no Parque dos Campeonatos, dentre eles o zagueiro Ronaldo Angelim, eterno ídolo da torcida tricolor.

Como sempre acontece em suas passagens por Fortaleza, Angelim foi bastante assediado. Em conversa com jornalistas, o quarto zagueiro externou sua satisfação em voltar a pisar o gramado do estádio Alcides Santos, no Clube que o consagrou. “É sempre bom voltar ao Pici, a gente já tinha vindo aí alguns dias atrás. É muito bom voltar aqui, sempre que o Flamengo vem jogar em Fortaleza, a gente tem esse prazer de rever os amigos que ainda estão aqui, porque tenho ótimas lembranças daqui”, afirmou.

Indagado quanto ao momento que o Fortaleza vive, Ronaldo afirmou: “Eu estou sempre acompanhando o Fortaleza, mesmo distante eu fico ligado. Eu sei que o time não fez um bom campeonato estadual, mas eu tenho certeza que o pessoal vai trabalhar, e o Fortaleza vai fazer uma grande campanha na Série C, retornando à segunda divisão em 2012”, completou.

Sobre a possibilidade de voltar ao Fortaleza na reta final da carreira, Ronaldo desconversou: “No momento a gente tem que focar no Flamengo. Eu tenho contrato até o final do ano, e o projeto é muito bom, então eu tenho que estar focado para ajudar o grupo. Quando terminar meu contrato, aí sim eu vou pensar no que vou fazer”, assinalou Angelim.

Ao se despedir dos jornalistas, Angelim deixou uma mensagem para a torcida leonina. “Eu deixo aqui o meu abraço para a torcida do Fortaleza, peço a ela que confie, que tem um grande treinador aqui, que é o Ferdinando Teixeira. O objetivo do clube é subir para a Série B, espero que ele possa fazer um grande trabalho, que o torcedor acredite, vá ao estádio e prestigie o time”, finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário