sexta-feira, 29 de abril de 2011

Equipe de Futsal do Fortaleza Trabalha Forte para o Estadual.


A equipe profissional de Futsal do Fortaleza segue se preparando para o Campeonato Cearense da categoria. Após conquistar recentemente a Copa Metropolitana, o time agora está completamente focado na competição estadual. Nesta tarde, os jogadores do Leão participaram de um treino físico na academia do clube.

Sob o comando do preparador físico, Rafael Rocha, os atletas do Tricolor de Aço trabalharam forte no Parque dos Campeonatos, realizando diversos exercícios físicos. O time treina às segundas e sextas-feiras no Pici, mas excepcionalmente hoje, o elenco antecipou os trabalhos devido à viagem de amanhã para Paracuru, onde enfrenta a seleção local em um amistoso preparatório.

O Fortaleza estréia no Campeonato Cearense de Futsal no dia 7 de maio, às 16h30min. No ginásio Paulo Sarasate, a equipe enfrenta o Quixeramobim na busca dos primeiros pontos na competição. O Leão está no grupo B com mais sete equipes. Além do adversário da primeira rodada, Ferroviário, Antônio Bezerra/UNEUVA, Nordeste, Meruoca, Espaço Jovem e São Gonçalo jogarão contra o Tricolor de Aço na primeira fase do campeonato. Conforme o regulamento, nessa fase são jogos de ida e volta dentro do grupo.

O time base do Fortaleza para o Campeonato Cearense será: Matheus, Fernando, João César, Rafinha e Viola. O técnico do Leão é Regys Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário