sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vavá é Oficialmente Apresentado no Pici.

" Sempre tive vontade de jogar no Fortaleza"
Atacante Vavá assinou hoje o contrato com o Fortaleza e se apresentou na sala de imprensa do clube. “Sempre tive vontade de jogar aqui no clube e agora deu certo. Pretendo o mais breve possível me condicionar fisicamente para corresponder quem resolveu apostar em mim, o prazo estimado é de 10 a 15 dias. Sei que a torcida quer ver gols e aos poucos quero conquistar a confiança de todos. Quero dar o melhor de mim nos treinos e em campo,” disse o jogador.Outro jogador que também compareceu à sala de imprensa foi o meia Lelê, que falou sobre a saída do técnico Ferdinando e sobre as expectativas para o próximo jogo. “Essa notícia da saída do Ferdinando nos pegou de surpresa, acho ele um excelente treinador, mas não nos abalou para a próxima partida, até porque ele ainda estará conosco. Nós estamos tranqüilos, porém focados, vamos dar o nosso melhor. Hoje treinei na equipe principal e se for para começar jogando estou pronto para ajudar a equipe, disse Lelê.

FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário