segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sucesso na Penerada do Ferroviário em Quixadá.

Secretário Jean Silva e Prof. Joel (tecnico do Ferroviário)

No ultimo Sabado dia 21/05/2011 a cidade de Quixadá atráves do Secretário de Esporte Jean Silva recebeu diretores e comissão tecnica do Ferroviário Atletico Clube, que vieram até nosso municipio com propósito de descubrir novos talentos e oportunizar uma nova chance, para que garotos pudessem fazer testes na equipe do Ferroviário.
Sob os olhares do Prof. Joel (tecnico do Ferroviário) e do supervisor Irapuan Monteiro, nesta tarde no Estádio Jose Antonio de Lima ( ABILHÃO) se encontrava atletas de várias idades, com isso ficou bem mais fácil a escolha dos garotos cujo a idéia seria de 15 a 20 anos.
No fim da conclusão foi de que Quixadá tem muitos valores que merecem ter oportunidades, segundo o Prof. Joel, e os atletas que se destacarem e que foram escolhidos são os seguites na categoria sub 17 Jairton e Gil e no sub 20 Marcelo, Romario, Fagner, Dionnys, Jerrivan, Josafá e Elivelton, este ultimo foi o que chamou atenção, que segundo o Prof. Joel já terá oportunidade de imediato nas categoria de base, o restante dos atletas farão um periódo de avaliação (treinamento) mais detalhado de 15 a 20 dias na vila Elzir Cabral em Fortaleza tendo como apoio as dependências do clube, apois esta 2ª avaliação os que forem aprovados irão compor o elenco do time coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário