sexta-feira, 11 de março de 2011

Guarany de Sobral vence Quixadá de virada,em pleno Abilhão.



Quixadá caminha rumo a segundona em 2012.

*Jogando no estádio Abilhão, em Quixadá, o Guarany de Sobral venceu o Quixadá, de virada, pelo placar de 2 a 1, nesta quinta-feira, 10, em jogo válido pela rodada de abertura do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011.

*O Quixadá começou melhor o jogo e abriu o marcador, logo aos três minutos, com Eduardinho, mas o Canarinho do Sertão, não conseguiu suportar a força do adversário, e acabou cedendo o empate, aos quarenta e três minutos da etapa inicial, com Jones, na segunda etapa, Wenderley em cobrança de pênalti, decretou a virada do Cacique do Vale.

*Com a vitória, o Guarany divide a terceira posição com Ferroviário e Itapipoca, com três pontos ganhos, já o Quixadá sem pontos, segue a frente apenas de Limoeiro e Tiradentes, pelos critérios de desempate.

*Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o Ferroviário, fora de casa, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, no próximo domingo, 13, às 16h, enquanto isso, o Guarany de Sobral, enfrenta o Icasa, também longe de seus domínios, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no mesmo dia e horário.
Fonte:site FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário