terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Áfagu/Russas deve retornar as quadras em 2011

Numa reunião realizada hoje, 29 de janeiro, na cidade de Russas, entre o Diretor Geral da Empresa Afagu Raimundo Cordeiro de Freitas, ceramistas e empresários de outros ramos, além dos diretores da equipe Fernando Leite e Erivando Lima e também comissão técnica, ficou definido o retorno da equipe Afagu/Russas às disputas do Campeonato Cearense de Futebol de Salão.
A decisão era aguardada com muita ansiedade pelos desportistas de Russas e do vale, que agora já podem comemorar o retorno da equipe e a certeza de assistir grandes jogos pelo futebol da bola pesada.
Ficou decidido também que o elenco vai se apresentar no dia 07 de Fevereiro e que a equipe vai participar da Copa Metropolitana, realizada em Fortaleza e talvez participará da Copa Apodi, disputada no vizinho estado do Rio Grande do Norte. As duas competições servirão de preparativos para o Cearense.

O time de futsal Afagu/Russas já participou de outras edições do Campeonato, inclusive conquistou o vice-campeonato em 2005, perdendo na decisão para o Fortaleza e escreveu seu nome na galeria dos campeões no ano seguinte ao desbancar o Ceará. No mesmo ano, 2006, o time jaguaribano conquistou também o título da Liga Nordeste (foto).
Especula-se na cidade a contratação de grandes nomes do Futsal cearense e do Nordeste, muitos já conhecido do torcedor russano, é dada como certa as contratações do goleiro Glauber, do fixo Gil, entre outros.
Russas desde já volta a respirar futsal e o tema das rodas de conversas nos mais variados ambientes gira em torno de um único assunto, a volta da equipe Afagu/Russas às disputas das grandes competições.


Fonte: blog. do Claudio Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário