quarta-feira, 21 de abril de 2010

Definido: Quixadá Futebol Clube vai disputar o Sub - 20

Reunidos na última sexta-feira, os desportistas Jean Silva (Secretário Municipal de Esportes), Freitas Neto (Coordenador) e Arimatéia, (coordenador regional do sub-20), juntamente com o atleta do Quixadá F. C., Juranilson, definiram que a vaga quixadaense para as disputas do CAMPEONATO CEARENSE SUB-20 será para o Canarinho do Sertão, tendo a frente o atleta Juranilson e sua comissão técnica, que em breve estará divulgando a relação dos atletas para o início dos treinamentos, uma vez que a previsão de início da competição, é o mês de maio.
Juranilson que teve passagem destacada pelo Ceará S. Club, marcando vários gols decisivos para o vovô, será o responsável pela equipe quixadaense

Juranilson iniciou recentemente na equipe que o revelou, o Flamengo da Crâmica, um trabalho com as categorias de base, visando revelar talentos para o futebol cearense. Segundo informações, existe uma parceria com empresários ligados ao América, com o intuito de enviar jogadores para outros centros do país. O campeonato sub-20 será, sem dúvidas, uma ótima oportunidade, uma grande vitrine para os nossos jovens mostrarem os seus talentos. A Secretaria de Esportes disponibilizará o Estádio Abilhão para jogos e treinamentos da equipe, garantiu o secretário Jean Silva. A Liga Quixadaense de Desportos também está pleiteando uma vaga para as disputas junto ao presidente da Federação Cearense de Futebol Amador, o radialista Tony Pereira, inclusive, na próxima semana haverá um encontro de toda a diretoria da entidade com o presidente da FCFA em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário